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QUALIDADE NO ATENDIMENTO SOB A ÓTICA DOS CLIENTES

 

Você sabe o quanto é difícil conquistar um cliente nesse mercado tão competitivo? Então, você concorda que é um absurdo perdê-lo por desmotivação ou despreparo da equipe de vendas? É um absurdo, mas é fato comum!

 

Então me responda as seguintes perguntas:

1)  Você já imaginou quanto sua empresa já deixou de vender só este ano por falta de preparo da sua equipe?

2)  Qual a importância da abordagem no atendimento aos clientes?

3)  Quantas vezes custa conquistar um novo cliente com relação à manutenção de um cliente antigo?

4)  Porque chamar o cliente pelo nome aumenta substancialmente as possibilidades dele fazer a compra?

5)  Quais são as estratégias para memorizar o nome de um(a) cliente?

6)  Porque as reclamações são mais importantes que os elogios?

7)  Sua equipe de vendas sabe vender mais “valor” para os clientes?

8)  Qual a diferença entre preço e valor?

9)  O que é qualidade no atendimento sob a ótica dos clientes?

 

Neste curso o você aprenderá que as empresas que crescem, e que estão deixando a concorrência para trás, são àquelas que tem verdadeira obsessão pela felicidade dos seus clientes. Por isso o foco desse curso não é na venda, mas no comportamento que todos na empresa devem adotar para que todos os clientes fiquem fãs do atendimento recebido.


O participante desse curso compreenderá que seu papel prioritário é CONQUISTAR O CLIENTE E NÃO FAZER A VENDA, pois as vendas são apenas uma consequência da capacidade de conquistar a confiança dos clientes e fazê-los felizes.

 

MATERIAL DIDÁTICO: Os participantes terão uma apostila com 38 páginas e 7 videoaulas explicando de forma bem detalhada todo conteúdo, com uma metodologia que facilita a assimilação.

 

PÚBLICO-ALVO: Vendedores, atendentes, profissionais liberais, empreendedores, microempreendedores, futuros empreendedores, estudantes, bancários, contadores e todos que desejam agregar conhecimento ao seu currículo.

 

O CERTIFICADO DE CONCLUSÃO É DE 40 HORAS/AULA

Conteúdo

A importância da abordagem ao cliente
O atendimento que os clientes não querem receber
Técnicas para uma boa abordagem
Conquista a confiança dos clientes
A importância das reclamações dos clientes
Cliente discriminado é cliente perdido
A rapidez no atendimento como fator de diferenciação
A eficiência no atendimento telefônico
Conheça o que vende e agregue valor
Entendendo valor da mercadoria ou serviço

Qualidade no Atendimento - AULA 01
Qualidade no Atendimento - AULA 02
Qualidade no Atendimento - AULA 03
Qualidade no Atendimento - AULA 04
Qualidade no Atendimento - AULA 05
Qualidade no Atendimento - AULA 06
Qualidade no Atendimento - AULA 07
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Requisitos de Acesso
CONEXÃO DE INTERNET

Conexão de banda larga de 1Mbps ou superior.

SOFTWARE
  1. Windows XP, Vista ou superior com as atualizações mais recentes instaladas.
  2. Chrome, Firefox, Internet Explorer 11 ou superior
SEU COMPUTADOR
  1. Processador 2.0 GHz ou superior.
  2. Memória RAM 512 Mb para WIndows XP, 1Gb para Windows Vista ou superior.
  3. Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
  4. HD com 10Gb livres.
  5. Monitor 800x600 pixels.
MOBILE
  1. Android 4.1 ou superior
  2. IOS 8 ou superior

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